sexta-feira, 21 de junho de 2013

Agora é a Vez de Balsas: Manifestação é Divulgada para mais de 765 mil Usuários do Facebook


Foto: Reprodução/Facebook Chamada para Manifestação em Balsas Chamada para Manifestação em Balsas
A manifestação em Balsas será realizada neste sábado (22), em frente ao ginásio de Esportes no Centro e vai até a BR 230 e vai acontecer as 16:00 h. As manifestações vem acontecendo em todo Brasil e muitos outros grupos estão aderindo ao movimento.
Um grupo do faceboook entitulado Anonymous vem divulgando as manifestações que estão acontecendo pelo Brasil e buscam fortalecer o movimento apoiando várias iniciativas de manifestação. A página no facebook possui mais de 765 mil usuários no momento.

Grupo divulgado na Página do Anonymous.


A manifestação em Balsas está sendo organizada pelo facebook assim como varias outras manifestações e foi divulgado hoje no maior grupo de manifestantes do Facebook o Anonymous.

Confira a Página do Grupo Anonymous

Carol Poleze,
formada em direito e uma das organizadoras da manifestação,  comenta sobre o teor da manifestação e enfatiza que: “Primeiro iremos deixar claro que a população está de OLHOS ABERTOS e não deixará que a corrupção e tudo de ruim chegue em nosso município, e que estaremos cobrando as promessas de campanhas”.

Ela relembra a manifestação que aconteceu na BR 230 e acrescenta: “Estaremos lembrando do que foi discutido na reunião com o DNIT sobre a sinalização e iluminação na BR 230 e que queremos melhorias na educação, saúde e infra estrutura”.

Também foi colocado que: “A manifestação é do povo e para o povo. Não vamos lá falar sobre político A e B, somente queremos melhorias pra nossa cidade e pro nosso país, e que se a culpa de tudo for da ADM passada, então que seja feita uma auditória na prefeitura e seja responsabilizado quem fez a tal "bagunça".

A manifestação será pacifica sem vandalismos e agressões
a políticos, os manifestantes vão tentar ao máximo fazer uma manifestação séria e organizada.

São aproximadamente 439 cidade que divulgarão suas manifestações na página do Grupo. Os brasileiros fora do país também apoiam as manifestações, que estão sendo organizado em varias partes do mundo, um exemplo são as cidades descritas abaixo.
 
Fonte: diariodebalsas.com.br