domingo, 31 de março de 2013

FLÁVIO DINO PERDE APOIO PARA 2014




Se aproximando da campanha de 2014, o comunista e hoje presidente da Embratur Flávio Dino mesmo na frente nas intensões de votos segue perdendo espaço na sucessão de 2014. Pois a cada vez mais novas lideranças somam forças ao grupo da situação. 

Ao contrario do que aconteceu na ultima disputa eleitoral para governo a turma não deve se dividir mas sim somar forças em prol do candidato do governo estadual. 

Em vários municípios grupos políticos estão se preparando para machar juntos em nome do candidato de Roseana, Luís Fernando.

Na segunda maior cidade do estado, Imperatriz o prefeito Sebastião Madeira e o ex-prefeito Hildon Marques, Rosângela Curado e deputado Antônio Pereira já estão afinados, Chapadinha, Coelho Neto, também são exemplos que Dino segue perdendo espaço.

Em Balsas com a eleição do prefeito Luiz Rocha Filho, o comunista segue também em declino, o motivo é tom da administração que o prefeito vem dando ao município e sociedade.  Grupos ligados ao Dr Erick, Paulinho Fonseca, G7- grupo dos sete vereadores (e pode aumentar a qualquer momento) Martins, lideranças comunitárias e sindicais não devem convergir para fortalezar por tabela a administração de ROCHA.

Falta mais democracia e respeito ao pensamento do próximo nos comunistas e socialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário