sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE BALSAS ABRE SEUS TRABALHOS EM SESSÃO SOLENE, PREFEITO DE BALSAS DIZ QUE NÃO ESQUENTOU AINDA A CADEIRA!!


Hoje pela manhã os 17 vereadores de Balsas iniciaram seus trabalhos legislativos,
Sobre a presidência do Vereador Manoel Carvalho, a câmara de Vereadores de Balsas estará nestes dois anos seguintes, a casa estava muito bonita, teve até vereador que ao parabenizar a presidência pela arrumação da mesma disse “ a casa tá bonita e fria” é que a casa ganhou novos aparelhos de ar condicionado deixando o ambiente mais confortável.
Na realidade o plenário além das novas centrais de ar, também recebeu moveis novos dando assim uma outra visão ao pleno da casa.
Autoridades politicas, eclesiásticas participaram da abertura dos trabalhos da câmara.
O prefeito em sua mensagem falou de vícios de políticos, que os novos parlamentares não podem cometer, a vereadora Frasuila e o vereador Eumar não gostaram do tom do prefeito e ao usarem a palavra disseram que estão com mais um mandato por que o povo confiou neles e não por que tem vícios, o prefeito antes de finalizar o evento sancionou a lei da nova estrutura da câmara e disse que nem esquentou a cadeira ainda e já estar recebendo criticas.
É, se em um mês e meio não deu pra esquentar ainda a cadeira, é o jeito trocar de cadeira por que ela não vai esquentar não!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário